Empresa de Motores e Automação cresce com inovação e foco no cliente.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Automatizando persianas e cortinas, a Emteco Motores, tem como objetivo lançar uma nova solução a cada 6 meses e garantir o sucesso do cliente com atendimento humanizado, crescendo 40% ao ano, superando até as melhores expectativas.

A Emteco Motores, empresa brasileira com foco em automação de persianas e cortinas, tem muito a comemorar, mesmo diante de um cenário desafiador e de incertezas, conseguiu crescer e se destacar, gerando cada vez mais empregos no setor, afirma o CEO da empresa.

Crescendo 40% ao ano, a Emteco deixou de ser uma empresa pequena e faturou 30 milhões em 2021. Metas ousadas contribuíram para transformar a gestão da empresa. “Nossas metas sempre foram desafiadoras, isso nos levou a pensar e fazer diferente, em 2022 nossa meta é 41 milhões, não vai ser fácil, mas estou confiante.” diz, Artur Fernandes.

“Pensar diferente” fez a empresa estruturar um setor próprio de Experiência do Cliente ou Sucesso de cliente, diferente do ultrapassado modelo de “SAC reativo”, o novo setor tem função pró ativa para garantir o sucesso das parcerias, fornecendo treinamentos e soluções rápidas a qualquer tipo de solicitações.

A Emteco é a única empresa brasileira com patentes registradas no segmento e se orgulha disso: “Inovação está em nosso DNA, lançar uma novidade a cada 6 meses é reforçar nossa cultura, entregando aos nossos parceiros melhorias contínuas, com elementos para destacar sua oferta” diz Artur Fernandes, com a promessa de agregar valor para os clientes através de novos produtos, a Emteco investe em pesquisa e desenvolvimento e vê isso como ponto chave para fidelização de clientes, que mantém a parceria sempre a espera de novidades.

Estar preparado diante das incertezas de abastecimento, gerada pela crise logística asiática, também contribuiu para manter o atendimento aos clientes da base e conquistar novas parcerias. “Por sermos focados em uma linha de soluções, reforçamos nossos estoques de maneira agressiva, o investimento foi alto em um momento de incerteza, mas acabou retornando devido a diversos concorrentes ficarem sem produtos.

Confiante em sua jornada, a empresa espera atingir sua meta para 2022, com um resumo de sua estratégia “Foco no cliente que o sucesso vem junto”.

Deixe um comentário

Sobre nós

Estamos constantemente buscando novas soluções, modelos mais modernos, métodos mais criativos e o que há de novas tecnologias para poder oferecer sempre os melhores equipamentos para automação. 

Mais recentes