Proteja seus móveis e objetos do sol

Compartilhe:

A exposição solar excessiva é prejudicial não somente a nossa pele, mas também aos móveis, que ficam próximo as janelas onde há entrada direta de raios solares. O Brasil é um país onde a maior parte do ano faz calor, por ser um país tropical, e isso faz com que precise tomar um cuidado maior em proteção. Uma das causas mais comuns de perda de móveis como: sofás, cadeiras, poltronas, escrivaninhas, quadros, papeis de parede e etc., é a exposição excessiva do sol aos objetos durante o dia. Os objetos de madeira e objetos com exposição externa têm a atenção redobrada, pois, eles podem mudar a forma, desbotar e manchar facilmente se comparado aos outros. Por isso, é recomendado o uso de vernizes e esmaltes com aditivos que absorvem os raios ultravioleta e funcionam como um filtro solar.

 

Os objetos de madeira e objetos com exposição externa têm a atenção redobrada, pois, eles podem mudar a forma, desbotar e manchar facilmente se comparado aos outros. Por isso, é recomendado o uso de vernizes e esmaltes com aditivos que absorvem os raios ultravioleta e funcionam como um filtro solar.

Sensor de sol e vento

Uma tecnologia comumente usada para toldos articuláveis, que permite a captação de raios UV e vento. Como funciona? Através da tecnologia wireless (sem fios) ele envia a captação de vento e sol diretamente aos motores Emteco, que imediatamente aciona o comando para fechar as cortinas ou persianas (que utilizam motores Emteco) e abrir o toldo automaticamente, protegendo os objetos dos raios solares. A tecnologia foi desenvolvida para ser sustentável ao meio ambiente e sem a necessidade de recargas em tomadas, já que sua alimentação é a energia solar, enquanto o sensor capta os raios solares ele se auto recarrega.

Deixe um comentário

Sobre nós

Estamos constantemente buscando novas soluções, modelos mais modernos, métodos mais criativos e o que há de novas tecnologias para poder oferecer sempre os melhores equipamentos para automação. 

Mais recentes